terça-feira, 6 de abril de 2010

dança comigo?

No trabalho, foram utilizados vários ritmos musicais: Samba, forró, rock anos 60, samba rock, zouck, hip hop e eletrônicaonde cada integrante do grupo trouxe um passo de seu respectivo ritmo musical para ser montada uma coreografia.
Na aprendizagem passamos pelas fases cognitiva, associativa e autônomo.(Fitts e Posner,1967),onde foram utilizados estímulos visuais, auditivos e sinestésicos, na coreografia não foi utilizado musica, apenas contagem, o processo de aprendizagem foi na pratica em bloco e em pratica maciça,eté chegarmos no produto final tivemos muita discursão, pois, cada integrante tinha uma idéia, mas chegamos em um denominador comum uo seja no produto final, todos nos aprendemos e esinamos nesse trabalho, treinamos em varios ambientes tivemos a experiência, e chegamos a conclusão que o ambiente interfere na aprendizagem, o produto final foi no metro, onde as pessoas iam e vinhão, auguns pessoas paravam e dançavam outros não, o local estava muito movimentado e com muito barulho, mas foi muito gratificante.

Bibliografia.
Schimidt,r.a. Aprendizagem e performance motora. Rio Grande do Sul. Ed Artmed, 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário